sábado, 3 de dezembro de 2011

Adivinha quem anda em grandes jantaradas na linha...

Adivinha do dia

1 - Tem um processo de investigação em curso,
- Negou coisas que o seu chefe disse,
3 - Esteve muito ligado a um grande partido,
4 - Sabe fazer umas cantaroladas,
5 - Também sabe jogar golfe,
6 - Desde há larguíssimos meses nunca mais se ouviu falar dele

De quem falamos ????


Há trinta anos, um advogadeco "pé rapado" em Coimbra, Dias Loureiro é agora dono do maior Resort Turístico da Ilha do Sal...em Cabo Verde...

... é aquela ilha, daquele país africano onde o BPN criou umas "sucursais" e um banco mais ou menos virtual, com que se faziam umas operações de lavagem e fugas ao fisco, etc. etc... )

Alguém dá por ele na nossa imprensa? O que nos leva a pensar tal esquecimento..?

Como vêem é fácil fazer esquecer um roubo superior a mais de 5 mil milhões de euros, quando se tem amigos...por todo o lado...até em Belém!

Mas viver lá em Cabo Verde não vive.

VIVE SEM SE ESCONDER    (pois nem pingo de vergonha tem)   na sua mansão no Estoril, bem perto da escola de hotelaria, com uma excelente piscina sempre aquecida, casa de bonecas com ar condicionado (vinda de um qualquer pais nórdico) no jardim para a neta, com um casal de caseiros vindos da Colômbia expressamente para o cargo (muito útil pois não sabem uma palavra de português), a esposa actual (XANA, durante muitos anos, uma das muito amantes que tinha, a quem oferecia carros topo de gama) esbanja em compras para ela e amigos (botas, roupas, animais - cada coisa na ordem dos 600 euros, simples prendinhas numa tarde de simples ida às compras), ele oferece jantares em restaurantes in, caça no Alentejo com amigos, passeia às escancaras por Cascais e Estoril.

Quem foi que disse que neste País há Justiça?

Sem comentários: